Montblanc Assistência Técnica

A MontBlanc Brasil, representante exclusiva no país, necessitava de uma proximidade maior com seus clientes que eventualmente necessitem de assistência técnica.

A Site X atendeu esta demanda fornecendo um sistema de assistência técnica, pelo qual o cliente pode acompanhar o andamento de seu pedido, aprovar orçamentos e ser informado por e-mail sobre a entrega do produto. Tudo com segurança e praticidade.


 
Case
Unilever - Urca
Odebrecht - CSC de RH
Oxiteno - Vox (Intranet)
Unilever - CSC
Diversey - Gerenciamento de Processos
Unilever - PEU
Pernod Ricard - Travel & Expenses
Cristália - Colaboração
Faurecia - Controle de Viagens
Faurecia - CSC
Mont Blanc - Assistência Técnica
Odebrecht - Sisap
Puratos - CSC
Sabbko - Comunicação

 
> Quem Somos
> Clientes e Cases
> Contato
> Tecnologia - Solução em Sistemas
> Centro de Serviços Compartilhados
> Terceirização de Serviços em Finanças
> Terceirização de Serviços em RH
> Workflow Unilever
A Site X desenvolveu para a Unilever Brasil e mais sete países na América Latina, o sistema Workflow, para envio, solicitação ou aprovação de documentos.

O sistema consolida uma série de cases de sucesso entre a Site X e a Unilever, como o desenvolvimento de outros sistemas como o LAtittude ou mesmo o design para diversas intranets.
@ 2012 | Todos os direitos reservados.